O ESPÍRITO SANTO ESTÁ SOBRE MIM

13/10/2011 10:03

1. O Espírito Santo está sobre mim, porque Ele me ungiu/ porque Ele enviou-me para anunciar o seu Reino de Amor./ O Senhor enviou-me pra levar a todos o seu Evangelho,/ a Boa Nova da graça, da paz, do perdão e da libertação.
REFRÃO: Assim espero que seja copiosa,/ que seja abundante/ a Graça divina da Redenção! (bis)
2. O Espírito Santo mandou-me dizer sobretudo aos pobres,/ que são eles bem-vindos na Casa do Pai, no seu Reino de Amor./ O Senhor me pediu que dissesse aos cegos que eles verão,/ e que os presos se alegrem, que veio pra eles a libertação.
3. O Espírito Santo mandou-me falar aos que pedem perdão,/ que serão atendidos, serão perdoados no Reino de Amor./ O Senhor me pediu que contasse ao mundo que o tempo chegou,/ o tempo da bênção, o Ano da Graça, da libertação.